Crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 14h de ontem (15), na Avenida Progresso, em Campo Grande.
Mãe e filha foram rendidas por bandidos armados e ficaram reféns dentro da própria casa, na Avenida Progresso, na Vila Progresso, em Campo Grande. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 14h de ontem (15).
Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 48 anos contou que estava em casa com a mãe, cuja idade não foi divulgada, quando as duas foram surpreendidas por dois homens, um deles armado com revólver anunciou o roubo.
Agressivo, o ladrão armado parecia ser menor de idade e a todo momento ameaçava a vítima dizendo que iria matá-la. Um deles manteve mãe e filha trancadas dentro do quarto, enquanto o comparsa vasculhava a casa em busca de objetos de valores. Eles ainda tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram porque não acharam o controle do portão de elevação.
Após a ação, os bandidos fugiram levando vários objetos e a vítima passou a pedir por socorro. Ela e a mãe foram retiradas de dentro do quarto por vizinhos que escutaram os gritos. Não há informação se os suspeitos foram identificados e presos.
Próximo ao local têm câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira